Seminário reúne principais autoridades para discutir a pauta política das comunicações em 2011

A revista TELETIME e o Centro de Estudos de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília (CCOM/UnB) realizam no próximo dia 24 de fevereiro o 9º Seminário Políticas de (Tele)comunicações, que todos os anos discute os principais temas da pauta política e regulatória do setor. Este ano, o destaque é a presença das principais autoridades formuladoras de políticas e reguladoras do setor de comunicações. O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, abre o evento falando da agenda política e das prioridades do governo Dilma Rousseff para o setor. Em seguida, o embaixador Ronaldo Sardenberg, presidente da Anatel, pontua a agenda regulatória para 2011. O secretário-executivo do Minicom, Cezar Alvarez, também é presença confirmada em debate que conta com a participação de representantes dos diferentes setores regulados (Antônio Valente, pela Telebrasil; e Amilcare Dallevo, pela Abra), o senador Walter Pinheiro; além de representantes da universidade e da sociedade civil não-empresarial.
Na parte da tarde, serão debatidas as perspectivas de uma regulamentação convergente, com a presença do presidente da Ancine, Manoel Rangel; representante da Anatel; Evandro Guimarães (Abert); João Maria de Oliveira (Ipea); e Maurício Giusti (PriceWaterhouseCoopers). Em seguida, fechando o evento, haverá uma palestra de Nelson Fujimoto, secretário de Telecomunicações do ministério, sobre as perspectivas do Plano Nacional de Banda Larga, seguida de debate com as principais associações setoriais (Sinditelebrasil, ABTA, Telcomp, ProTeste e Conapsi).
O evento será realizado no Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada (antigo Blue Tree), em Brasília. Mais informações pelo site www.teletime.com.br e pelo telefone 0800 77 15 028.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!