Vero Internet desiste de abertura de capital

Foto: Pexels

Mais uma provedora regional de banda larga que estava trilhando o caminho do IPO, a Vero Internet desistiu oficialmente da abertura de capital. Segundo a empresa, o processo pode ser retomado no futuro, caso existam condições favoráveis.

Protocolado em agosto de 2021, o pedido de oferta pública de ações estava paralisado desde o ano passado. O prazo de interrupção da análise se encerrou no último dia 7 de janeiro, quando a Vero Internet comunicou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a desistência.

A causa para decisão seriam "alterações das condições atuais dos mercados de capitais brasileiro e internacional". Em nota enviada ao TELETIME, a empresa afirmou que "segue avaliando a retomada em momento oportuno".

Notícias relacionadas

Números

Hoje, fazem parte do grupo Vero os provedores BD Online, NWNet, Efibra, G4Telecom, Powerline Internet, Viaceu, Viareal, CityIO, MKA Telecom, ClicRápido Telecom, INB Telecom, Empire Telecom, Plug Telecom, Neorede Telecom, GTC Internet e Giganet, sendo esta última em operação sujeita ao fechamento.

Conforme os dados mais recentes da Anatel (de novembro de 2021), a Vero e as empresas 100% adquiridas possuem mais de 590 mil clientes em carteira. O quantitativo coloca a operadora entre os dez maiores provedores brasileiros de banda larga.

A Vero tem operação em 174 cidades do Sul e de Minas Gerais. "Para 2022, o plano é manter o ritmo de crescimento, levando a cultura focada no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado", afirmou a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!