Publicidade
Início Newsletter Globo, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow e Off chegam à programação de bordo...

Globo, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow e Off chegam à programação de bordo da Gol

Os passageiros de voos nacionais da Gol têm mais uma opção de entretenimento a bordo: graças à uma parceria firmada entre a companhia aérea com a Net, a TV Globo e a Globosat, os programas dos canais Globo, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow e Off já estão sendo disponibilizados gratuitamente e em tempo real, com acesso via dispositivos móveis – como smartphones, tablets ou notebooks – dentro dos aviões da Gol, por meio do sistema de entretenimento por streaming (WiFi) da Gogo disponível em algumas aeronaves, através de uma conexão via satélite (por meio do Telstar 12 Vantage, da Telesat, em banda Ku).

Para acessar a plataforma é necessário habilitar o Wi-Fi do dispositivo móvel e se conectar à rede “gogoinflight”. Em seguida, basta abrir o navegador, digitar wifionboard.com e selecionar no menu a opção “TV ao vivo”. Por fim, para assistir ao conteúdo, é só escolher o canal de preferência para iniciar a transmissão.

O sinal que está sendo liberado é da área de cobertura da emissora da Globo em São Paulo, ao vivo. O sinal chega às aeronaves por meio da transmissão de banda larga via satélite, também disponível para navegação para os clientes da companhia aérea. É, portanto, uma solução diferente da Azul, que há alguns anos tem sistemas de recepção de DTH com conteúdos da Sky em algumas aeronaves.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile