Google pode ter versão corporativa de smartphone

A estratégia do Google para conquistar espaço no mercado de smartphone é mais agressiva do que parecia inicialmente. Depois de lançar um celular voltado para o consumidor final, batizado de Nexus One, cujo hardware será fornecido pela fabricante taiwanesa High Tech Computer (HTC), a empresa deverá anunciar uma versão corporativa do seu aparelho, segundo informações do All Things Digital, blog especializado em tecnologia vinculado ao The Wall Street Journal.
A informação foi revelada por Andy Rubin, vice-presidente de engenharia do Google, que afirmou que a empresa já trabalha numa versão do Nexus One voltada para as empresas. Segundo ele, o hardware será diferente e, entre outros recursos, deve incluir um teclado físico.
Informações sobre quando o desenvolvimento do aparelho será concluído e a data de lançamento não foram divulgadas pelo executivo. Caso se confirme, o lançamento do Google acirrará a disputa com a Research In Motion (RIM), fabricante do BlackBerry, atual líder do mercado corporativo de smartphones.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!