Google pode ter versão corporativa de smartphone

A estratégia do Google para conquistar espaço no mercado de smartphone é mais agressiva do que parecia inicialmente. Depois de lançar um celular voltado para o consumidor final, batizado de Nexus One, cujo hardware será fornecido pela fabricante taiwanesa High Tech Computer (HTC), a empresa deverá anunciar uma versão corporativa do seu aparelho, segundo informações do All Things Digital, blog especializado em tecnologia vinculado ao The Wall Street Journal.
A informação foi revelada por Andy Rubin, vice-presidente de engenharia do Google, que afirmou que a empresa já trabalha numa versão do Nexus One voltada para as empresas. Segundo ele, o hardware será diferente e, entre outros recursos, deve incluir um teclado físico.
Informações sobre quando o desenvolvimento do aparelho será concluído e a data de lançamento não foram divulgadas pelo executivo. Caso se confirme, o lançamento do Google acirrará a disputa com a Research In Motion (RIM), fabricante do BlackBerry, atual líder do mercado corporativo de smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.