Publicidade
Início 5x5TecSummit Credicard levará chatbot Olivia para sua conta digital

Credicard levará chatbot Olivia para sua conta digital

Priscilla Ciolli, da Credicard

Credicard anunciou uma parceria com a assistente virtual financeira Olivia nesta quinta-feira, 10. Durante passagem pelo 5×5 TecSummit nesta quinta-feira, 11, Priscilla Ciolli, superintendente da empresa de cartões, confirmou que o serviço de educação financeira ganhará espaço dentro do aplicativo da conta digital, que será lançada em regime piloto no final de dezembro, o Credicard On.

“Fechamos acordo com a Olivia para oferecer educação financeira muito mais estruturada para os clientes, no uso de cartão, e desafio de acesso ao crédito com gamificação. Começando pela conta pagamento para chegar no crédito”, disse Ciolli. “[A assistente virtual financeira] Será um treinador com personalização para o cliente”, afirmou.

Vale lembrar que, recentemente, a XP foi outra empresa que integrou Olivia ao seu aplicativo.

Notícias relacionadas

Credicard On

Além da parceria com o chatbot, a executiva da Credicard confirmou que a conta digital começa a ser testada a partir do dia 28 de dezembro. Inicialmente, a companhia dará o acesso à nova aplicação para os consumidores do Credicard Beta, cartão de crédito sem anuidade que está sendo construído a partir de sugestões dos seus usuários. Após os testes com a base interna, a empresa fará um piloto público.

Vale lembrar, através do Credicard On, os clientes com a conta digital poderão pagar boletos, comprar recarga de celular, realizar e receber pagamentos instantâneos com Pix e usar as três principais carteiras digitais disponíveis no Brasil: Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

5×5 TecSummit

O evento 5×5 TecSummit é organizado pelos portais jornalísticos especializados Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside, com a proposta de debater a modernização de cinco setores essenciais para a economia brasileira. Na sexta-feira, 11, o evento se encerra com uma discussão sobre o impacto da tecnologia na indústria de entretenimento. Inscreva-se gratuitamente. As apresentações passadas, sobre os setores de governo, saúde, energia e finanças já estão disponíveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile