Algar assina acordo com provedora de soluções para IoT

A Algar Telecom e a provedora de soluções de Internet das Coisas (IoT) Parlacom assinaram parceria nesta quinta-feira, 10. Por meio do acordo, as empresas pretendem aprimorar e desenvolver soluções para transformação digital. A provedora apoiará ainda com o setor de pré-vendas na "construção de propostas e no desenvolvimento de projetos para os clientes", conforme explica em comunicado.

Assim, a Parlacom vai comercializar o portfólio de TI da Algar Telecom para o mercado B2B. A empresa diz que utilizará atendimento feito por consultores especializados. 

"Como resultado dessa parceria, vamos entregar soluções completas, mais agilidade e eficiência operacional para garantir o melhor da tecnologia, além de apontar novidades e tendências no setor para que nossos clientes tenham sempre o que há de mais inovador para apoiar e alavancar seus negócios. Estamos analisando o mercado para pensar em novas estratégias que possam apoiar o futuro do ecossistema corporativo como um todo", destaca no comunicado à imprensa o CEO da Parlacom, Clovis Lacerda.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!