Publicidade
Início Newsletter Sencinet (ex-BT) assina acordo com espanhola Evolutio para América Latina

Sencinet (ex-BT) assina acordo com espanhola Evolutio para América Latina

A Sencinet, empresa resultante da venda das operações latino-americanas (incluindo o Brasil) da BT para o fundo de investimento CIH Group, assinou acordo com a empresa espanhola de integração e serviços na nuvem Evolutio para expandir o alcance das companhias na região. Segundo as duas empresas comunicaram nesta terça-feira, 10, o contrato de colaboração abrange as áreas de integração de serviços em nuvem, conectividade e redes, solução de experiência do cliente, contact center e cibersegurança, entre outros.

A ideia é que a Evolutio possa reforçar a oferta de serviços e soluções globais para empresas espanholas com operações na América Latina. Por sua vez, a Sencinet fará o mesmo para as empresas latino-americanas no mercado europeu.

A infraestrutura de 650 km de fibra e mais 2 mil km de linhas alugadas da Sencinet em 16 países das Américas (Argentina, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Equador, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru e Estados Unidos) atende cerca de 400 empresas de energia, petróleo e gás, bancos, telecomunicações, varejos e outros. Já a Evolutio conta com ativos na Espanha com mais de 5,6 mil km de rede, três data centers e mais de mil especialistas.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile