Publicidade
Início Teletime Sercomtel leva pré-WiMAX para Maringá

Sercomtel leva pré-WiMAX para Maringá

A Sercomtel inicia nesta terça-feira, 11, a operação de sua rede pré-WiMAX em Maringá/PR. É a quarta cidade paranaense em que a operadora instala uma rede com essa tecnologia. As outras três são: Rolândia, Arapongas e Apucarana.
A rede opera na freqüência não licenciada de 5 GHz e usa equipamentos da Motorola. A Sercomtel já estava presente na cidade com uma oferta de TV por assinatura através de sua subsidiária Sercomtel Maringá TV (SMTV). Com a rede pré-WiMAX, a operadora oferecerá banda larga sem fio, com velocidade de até 4 Mbps, seu serviço de voz sobre IP, batizado de "Voicemax". A empresa terá pacotes com banda larga, provedor de internet, voz sobre IP e TV por assinatura a partir de R$ 98.

Expansão

Notícias relacionadas

A Sercomtel tem focado sua expansão especialmente no norte do Paraná, com a intenção de se consolidar como uma operadora regional, não ficando mais restrita apenas a Londrina e seus arredores. A tecnologia pré-WiMAX é considerada pela empresa como ideal para servir de porta de entrada em novas cidades, por ser de rápida instalação. Posteriormente, dependendo do crescimento da base de clientes, a operadora planeja cabear as novas cidades. Hoje, a Sercomtel está presente em 12 municípios do Paraná.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile