Publicidade
Início Teletime NSN lança suíte de soluções para gerenciamento de experiência de clientes

NSN lança suíte de soluções para gerenciamento de experiência de clientes

De olho em desafios de ofertas over-the-top (OTT) e de Big Data, a Nokia Solution and Networks (NSN) lançou nesta quinta, 10, uma suíte de soluções de Customer Experience Management (CEM) para operadoras. Trata-se de uma metodologia para ajudar as empresas na adoção de plataformas CEM e de um novo portfólio de CEM, com arquitetura de processamento de dadas específica para telecomunicações.

Notícias relacionadas
O novo motor de CEM para Big Data é uma arquitetura de banco de dados para telecom que acelera processamento e análises dos volumes cada vez maiores e mais variados de dados vindos de múltiplas fontes na rede e da própria operadora. A plataforma pode ser hospedada tanto em uma nuvem privada quanto pública para a flexibilidade desejada. Além disso, afirma a NSN, a solução é capaz de fazer análises preditivas para que as empresas possam reagir em tempo real às necessidades dos clientes.

Já o CEM on demand é um pacote que foca em oportunidades de mercado para ajudar a monitorar e analisar como clientes utilizam os serviços OTT em redes móveis. Segundo a NSN, a plataforma permite visualização detalhadas de dispositivos usados, taxas de adoção, volumes de dados e outras tendências.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile