Anatel abre pesquisa de preços de equipamentos para monitoramento de espectro

A Anatel abriu pesquisa de preços para a aquisição de estações para monitoração do espectro radioelétrico e de radiolocalização em frequências baixas, médias e altas; serviços de montagem, instalação e integração; treinamento; e garantia de pleno funcionamento. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 10, a agência afirmou ainda que pretende aprimorar a minuta de termo de referência para a aquisição das estações.

O objetivo é equipar a Anatel para monitoração, controle e fiscalização do espectro radioelétrico. A garantia de plena operação tem em vista a utilização dos equipamentos na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A agência garante que os aparelhos serão utilizados e compartilhados com outras entidades do governo após os eventos esportivos.

Dúvidas e comentários sobre as propostas podem ser enviadas para o e-mail rffcc@anatel.gov.br e os interessados deverão enviar cotações para a estimativa do valor da licitação até 18h do dia 25 de outubro. O documento (em PDF) com a minuta do termo de referência para a aquisição dos aparelhos pode ser lido neste link.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.