Anatel abre pesquisa de preços de equipamentos para monitoramento de espectro

A Anatel abriu pesquisa de preços para a aquisição de estações para monitoração do espectro radioelétrico e de radiolocalização em frequências baixas, médias e altas; serviços de montagem, instalação e integração; treinamento; e garantia de pleno funcionamento. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 10, a agência afirmou ainda que pretende aprimorar a minuta de termo de referência para a aquisição das estações.

Notícias relacionadas
O objetivo é equipar a Anatel para monitoração, controle e fiscalização do espectro radioelétrico. A garantia de plena operação tem em vista a utilização dos equipamentos na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A agência garante que os aparelhos serão utilizados e compartilhados com outras entidades do governo após os eventos esportivos.

Dúvidas e comentários sobre as propostas podem ser enviadas para o e-mail rffcc@anatel.gov.br e os interessados deverão enviar cotações para a estimativa do valor da licitação até 18h do dia 25 de outubro. O documento (em PDF) com a minuta do termo de referência para a aquisição dos aparelhos pode ser lido neste link.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!