Nextel lança novos serviços mirando rede 3G

Disposta a acirrar a concorrência na telefonia móvel brasileira, a Nextel lança a versão 4.0 do serviço “Localizador”, ferramenta destinada à localização e rastreamento de colaboradores em campo. Recentemente atualizado e com novas funcionalidades, como melhoria na qualidade do mapa e maior cobertura de cidades, o programa já está disponível. Listagem dos aparelhos compatíveis e mais informações sobre o serviço estnao disponíveis no site da Nextel.

Notícias relacionadas
Outra aposta da operadora é o serviço "Venda Online", que permite “a automação de vendas que propicia ao usuário o registro de atividades de campo”, diz a Nextel.  A empresa ressalta que o "Venda Online" permite automatizar os processos do cliente e aumentar a produtividade.  “O vendedor preenche o pedido na aplicação instalada no aparelho Nextel e transmite ao escritório, em tempo real e de forma segura, todas as informações que já estarão cadastradas no sistema automaticamente. Isso proporciona um controle total das vendas e da localização geográfica dos pedidos, permitindo o monitoramento das demandas de cada região”, finaliza.

Ambas as apostas mostram a disposição da Nextel em atender o mercado corporativo, fato que pode se intensificar com a atuação da empresa, a partir de 2012, como operadora 3G, o que favorecerá a venda de serviços de valor adicionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!