Minicom indica Rodrigo Zerbone e Marcelo Bechara para conselho da agência

O Ministério das Comunicações confirmou o envio à Presidência da República dos nomes dos advogados Rodrigo Zerbone, atual consultor jurídico do Minicom, e Marcelo Bechara, atual procurador jurídico da Anatel, para assumirem uma posição no conselho diretor da agência.

Notícias relacionadas
Zerbone assumirá na vaga do atual presidente da Anatel, embaixador Ronaldo Sardenbeg, cujo mandato vence no próximo dia 4 de novembro sem recondução. Com isso, o mandato de Zerbone vai até novembro de 2015.

Marcelo Bechara assume na vaga do ex-conselheiro Antônio Bedran, cujo mandato venceu em novembro de 2010. Com isso, o mandato de Bechara será até novembro de 2014.

Os nomes serão enviados pela presidenta Dilma Rousseff para o Congresso esta semana, onde serão sabatinados pela Comissão de Infraestrutura do Senado ainda este mês. O ministério ainda não se pronuncia sobre a indicação do conselheiro que assumirá a presidência da Anatel, mas o nome do conselheiro João Rezende já teria sido escolhido por Paulo Bernado, segundo fontes próximas ao ministro. A presidência da agência independe de sabatina no Senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!