Furukawa constrói centro de distribuição no Paraná

Diante da previsão de investimentos volumosos, tanto do governo quanto das operadoras, para a áreas de telecomunicações, a Furukawa abriu um novo Centro de Distribuição (CD) no País. O Projeto é parte da promessa da fabricante de cabos, que anunciou em maio aporte de R$ 25 milhões no Brasil.

Notícias relacionadas
Em nota, a empresa informa que o novo CD dará mais agilidade aos processos de logística e entrega de produtos em todo o País, “especialmente nas regiões Sul e Sudeste”, pelo fato de a localização escolhida para as instalações do empreendimento ser a capital paranaense, Curitiba. A Furukawa espera crescer 11% em vendas no mercador interno, até dezembro deste ano, e aumentar 4% suas exportações em 2011.

Ano passado, a empresa teve receita bruta de R$ 432 milhões, 28% superior ao acumulado em 2009. “Elas vêm sendo impulsionadas particularmente por uma forte penetração no mercado de data center, por novos projetos de redes ópticas externas para as cidades digitais e FTTH (fiber-to-the-home) e por projetos de modernização de redes de dados corporativas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!