Eutelsat busca integração do satélite ao ecossistema IP

Foto: Divulgação

A Eutelsat está lançando o Eutelsat CIRRUS, uma solução híbrida de fornecimento de satélite e OTT que permite que os broadcasters ofereçam uma experiência flexível e integrada de conteúdo em múltiplas telas.

Se trata de uma solução que permite oferta dupla, com serviços de DTH prontos para uso e entrega de múltiplas telas OTT.

A CIRRUS fará o serviço de distribuição de vídeo para as emissoras e canais de TV via satélite (modelo conhecido como "turnkey"), bem como o gerenciamento de todo o serviço que será baseado em nuvem. A plataforma proporcionará uma experiência de visualização avançada em transmissões ao vivo, disposição da numeração de canais, informações sobre programas, segurança de conteúdo, assinantes e gerenciamento dos decodificadores (set-top box).

Notícias relacionadas

Uma oferta multitela complementará o serviço de transmissão DTH com streaming simultâneo OTT por meio de uma plataforma híbrida nativa. O sistema permitirá que os usuários finais assistam a conteúdo de vídeo em dispositivos como celulares e tablets, dará acesso a vários programas, permitirá gravar e assistir novamente a um conteúdo, assim como visualizar uma ampla variedade de informações sobre o conteúdo. Além disso, o serviço fornecerá gerenciamento de regras de negócios e relatórios de uso para os clientes de transmissão da Eutelsat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!