Oi anuncia o lançamento de banda larga de 100 Mbps

A Oi anuncia a expansão de seu novo portfólio de banda larga em altíssima velocidade, Oi Velox Ultra, com acesso à Internet de até 100 Mbps. O anúncio vem poucos meses depois da GVT anunciar seu portfólio de ultravelocidades.
O serviço, que será comercializado a partir do dia 14 inicialmente em Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda, já está sendo utilizado pelo Centro de Estudos e Sistemas Avançado do Recife (CESAR), instituição de inovação e P&D do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Além de 100 Mbps, o Oi Velox Ultra incorpora às ofertas já oferecidas pela empresa, de até 8 Mbps, as velocidades de 14, 20, 40 e 60 Mbps, essas com preços a partir de R$ 109,90 para os clientes residenciais.
Para o lançamento das novas velocidades do Oi Velox Ultra a companhia investiu em sua infra-estrutura de rede para aumentar a capacidade de seu serviço, utilizando as tecnologias ADSL2+, VDSL2 e fibra ótica. O lançamento, iniciado pela região metropolitana de Recife, uma das principais praças de atuação original da companhia, será estendido a outros Estados das Regiões I e II, área em que a empresa atua com banda larga fixa, que apresentem demanda pelo serviço, até o final deste ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!