Elo Audiovisual lança novo canal no Joost

A Elo Audiovisual, distribuidora especializada na criação de canais digitais em novas plataformas, lançou nesse mês de setembro o ?Elo Cinema Latino?, canal da plataforma de distribuição de conteúdos via Internet Joost. O canal é voltado à produção independente da América Latina. Com mais de 15 horas de programação, o canal traz filmes como o brasileiro ?Boleiros? e o mexicano ?Parejas?, além de curtas-metragens como o argentino ?Álbum de Família? e os nacionais ?O Sanduíche? e ?Três Minutos?.
Este é o segundo canal lançado pela Elo Audiovisual no Joost (o primeiro foi o Brazilian Music Channel) e a empresa já inicia a venda de espaços publicitários na plataforma, que ainda opera em teste, mas já conta com apoio de marcas como Coca-Cola, Motorola, Visa e Microsoft.
O Joost permite assistir conteúdos audiovisuais no computador, usando como distribuição uma rede peer-to-peer. A plataforma já conta com mais de cem canais.

Seminário

Este e outros modelos de distribuição de conteúdos audiovisuais são o foco do evento TV 2.0, organizado pelas revistas TELA VIVA e TELETIME em São Paulo, nos dias 30 e 31 de outubro. Informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.teletime.com.br/eventos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.