Kassab diz que governo pode intervir na Oi se a empresa não encontrar investidor

"A situação da Oi é muito preocupante, mas não chegou o momento de intervir", disse o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, ao comentar, nesta quinta-feira, 10, o resultado trimestral da concessionária. Para ele, a empresa precisa encontrar um parceiro que possa pagar suas dívidas e fazer os investimentos que ela é obrigada contratualmente a realizar.

"Se ela não encontrar esse parceiro não vai resolver os seus problemas. Sem isso, ela vai efetivamente fazer com que o governo faça uma intervenção, que nós não queremos", disse Kassab.  Ele afirmou que o governo está preparado para fazer a intervenção, inclusive com a edição dos mecanismos legais para fazê-lo.

"A Oi não vai chegar à falência. É evidente que se não conseguir um parceiro nós vamos intervir porque o serviço que ela presta não pode parar", disse o ministro. Mas, segundo ele, esse momento ainda não chegou. "Nós temos dado todo o apoio à prestadora dentro dos limites éticos", completou.

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O que não se entende é como as concorrentes exibem receitas musculosas e a OI se perdeu no tempo e no espaço. Má gerência, péssimo serviço, corrupção? Agora é esperar o BNDES doar o dinheiro no mesmo modelo da JBS. E todos se salvam!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!