Publicidade
Início Newsletter Claro firma parceria com Banco Pan para segmento pré-pago

Claro firma parceria com Banco Pan para segmento pré-pago

Foto: Pixabay

A Claro anunciou nesta sexta-feira, 10, a celebração de uma parceria com o Banco Pan voltada para o segmento de telefonia pré-paga da operadora. A partir deste mês, clientes do serviço pré-pago da Claro serão convidados a abrir uma conta digital no banco, com direito a uma bonificação de 600 MB na franquia de Internet móvel. A proposta visa aumentar a bancarização aproveitando-se da estrutura e alcance da operadora no segmento.

“O PAN vem focando em projetos de expansão da sua base de clientes da conta digital e apostando em setores que tenham sinergia, como operadoras de telefonia de celular”, afirmou o superintendente de Parcerias e Novos Negócios do Pan, Henry Maeda. 

“Neste modelo, todos tem vantagens. Consumidor tem acesso a uma oferta especial, parceiro complementa sua oferta de serviços e o banco aumenta sua capilaridade de canais”, completou o executivo. Com abordagem 100% online, o Banco Pan é controlado conjuntamente pelo BTG Pactual e pela Caixa Participações (Caixapar).

Notícias relacionadas

No mês de maio, a Claro já havia anunciado uma outra parceria voltada para o segmento pré-pago: no caso, com a plataforma digital de educação Descomplica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile