Publicidade
Início Newsletter Abrint elege novo presidente para conselho de administração

Abrint elege novo presidente para conselho de administração

Os membros do conselho de administração da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) elegeram o pernambucano André Felipe Rodrigues para a presidência do conselho da entidade e Carlos Ariel Guarisco Ferreira, do Paraná, para a vice-presidência. Segundo informou a associação nesta quarta, 10, a reunião que tomou a decisão da nova composição da diretoria foi realizada na semana passada, dia 3. 

Rodrigues e Ferreira são fundadores da Abrint e agora têm o compromisso de implantar o planejamento de gestão por diretrizes da entidade, além da consolidação do modelo de “governança profissional” implantado em 2018 e que resultou na contratação de Alex Mansur como diretor executivo. O pernambucano é sócio-proprietário e fundador do provedor Piernet, com sede em Carpina, interior do Estado. Já o paranaense é sócio proprietário do provedor Cepain Telecom, sediado em Assis Chateaubriand (PR).

Também foram eleitos na ocasião os novos diretores da Abrint: Breno de Castro Laranjo Vale (MG) agora é diretor administrativo; Mauricélio Oliveira Junior (MG) foi reeleito diretor tesoureiro; e Sidnei Batistela (PR), também foi eleito para o cargo de diretor tesoureiro. A votação para escolher os 23 conselheiros da associação ocorreu no último dia da 11ª edição do Encontro Nacional de Provedores, promovido pela Abrint no início de junho.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile