Publicidade
Início Newsletter Oi lança streaming com canais lineares

Oi lança streaming com canais lineares

Foto: Pixabay

A Oi lançou um serviço de streaming com canais lineares. Anunciado como “uma nova alternativa à TV por assinatura tradicional”, o Oi Play TV disponibiliza diversos canais de TV ao vivo e conteúdo on demand, perdendo ser acesso por TV, smartphone ou computador. O lançamento chega para reforçar a estratégia da companhia de oferecer novos serviços digitais e conteúdo de vídeo.

“O Oi Play TV chega como uma alternativa ao serviço de TV por assinatura tradicional, combinando conteúdo relevante ao vivo e on demand e oferecendo liberdade ao cliente para acessar quando e onde ele quiser, por diferentes dispositivos, sem ficar preso à TV a cabo e por preços mais acessíveis. O lançamento reforça a nossa oferta de conteúdo de vídeo e serviços digitais para os clientes, que seguem sempre no centro da nossa estratégia”, disse, por meio de nota, Roberto Guenzburger, diretor de Consumidor e Empresarial da Oi.

No pacote estão canais de programadoras como: Globo (TV Globo, Bis, Canal Brasil, Futura, Globo News, Gloob, Gloobinho, GNT, Modo Viagem, Megapix, Multishow, Off, SporTV, SporTV 2, SporTV 3, Studio Universal, SyFy, Universal TV e Viva), Simba (Record TV, Rede TV e SBT), Paramount (MTV, Comedy Central, MTV Live, Nick, Nick Jr. e Paramount Network), Band (Band TV, Arte 1, BandNews, BandSports, Sabor & Arte e Agro+), além dos canais CNN Brasil, Jovem Pan News, Record News, Rede Gênesis e TV Cultura. Os clientes podem acessar também sem custo adicional os conteúdos on-demand do Paramount+ e do Coleção Oi, com séries completas, filmes, reality shows e animações infantis.

Notícias relacionadas

O serviço está disponível na web e pelos dispositivos Android, Android TV, iOS e Smart TV Samsung com sistema operacional Tizen a partir dos modelos 2017. O Oi Play TV está disponível para contratação em todo o Brasil para clientes Oi Fibra por R$69,90 e para os demais consumidores por R$ 99,90, no site oi.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile