Publicidade
Início Newsletter Algar Telecom busca startups na América Latina e em Portugal

Algar Telecom busca startups na América Latina e em Portugal

Instituto de ciência e tecnologia fundado pela Algar Telecom, o Brain abriu uma seleção internacional para busca de novas startups parceiras. As inscrições estão abertas para empresas do ecossistema de inovação de Portugal e de toda a América Latina.

As inscrições acontecerão até o dia 25 de junho. Os alvos são startups com soluções de smart home e smart office para modelo de trabalho híbrido em clientes B2B ou para atendimento de espaços de uso coletivo com grande fluxo de pessoas, como indústrias, shoppings e parques.

Ao final do processo, até cinco startups serão escolhidas e trabalharão em conjunto com o Brain para desenvolver novas soluções para a Algar Telecom, que poderão ou não ser escaladas pela operadora.

Notícias relacionadas

Segundo a presidente do Brain, Zaima Milazzo, o instituto já vem atuando há algum tempo com agentes externos. “Fizemos uma primeira seleção em Israel e tivemos uma experiência muito boa. Agora, queremos dar um passo além e ampliar o programa para outros ecossistemas, como o de Portugal e países da Latam”.

“Assim, iremos expandir a atuação internacional do Brain e incorporar novas trocas de expertise entre diferentes mercados e culturas”, completou a diretora.

A Algar tem o TICE.PT (Polo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrônica de Portugal) e o Nexus (hub de inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos) como parceiros no processo de seleção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile