Fábio Andrade é o novo VP institucional da Claro Brasil

O grupo Claro Brasil criou uma vice-presidência de relacionamento institucional e o cargo será ocupado por Fábio Augusto Andrade, que já ocupava a diretoria responsável pela função. A nova vice-presidência, com reporte direto ao presidente do grupo, José Félix, será responsável pelo relacionamento institucional junto aos órgãos governamentais, especialmente no relacionamento com o público estratégico no Executivo, Parlamento e agências reguladoras, segundo o comunicado interno assinado por Félix.

Fábio Andrade já está no grupo desde 2013 e tinha como atribuição justamente este relacionamento institucional. Ele é jornalista com especialização em relações institucionais pela FGV e atualmente é também membro do Conselho de Comunicação Social do Congresso. A vice-presidência de assuntos regulatórios e jurídicos segue comandada por Oscar Petersen.

A mudança de estrutura na Claro se soma a uma mudança também no grupo Telefônica, que criou uma vice-presidência de assuntos institucionais no começo do mês.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!