Minicom contrata rede segura da Telebras

O Ministério das Comunicações vai pagar R$ 2,4 milhões por ano para ter acesso à rede segura da Telebras. O contrato foi publicado nesta quarta-feira, 10, no Diário Oficial da União, citando como argumento da contratação sem licitação o Decreto 8.135/2013, que dispõe sobre a comunicação segura nos órgãos da administração pública federal.

Notícias relacionadas
De acordo com o decreto, as comunicações de dados da administração pública federal direta, autárquica e fundacional deverão ser realizadas por redes de telecomunicações e serviços de tecnologia da informação fornecidos por órgãos ou entidades da administração pública federal, incluindo empresas públicas e sociedades de economia mista da União e suas subsidiárias. O contrato publicado hoje prevê a oferta de um link dedicado MPLS (Multi Protocol Label Switching).

O presidente da Telebras, Jorge Bittar, disse que outros órgãos federais estão procurando a estatal para contratar serviços semelhantes. A empresa conta com essas demandas para turbinar sua área comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!