Palestra aborda como criar formas inovadoras de atendimento e relacionamento

Criando formas inovadoras de atendimento e relacionamento com o cliente. Esse é o tema da primeira palestra da grade de workshops do Seminário de Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25, na Amcham, em São Paulo. Nela, Marcelo Pimenta, fundador da Conectt e professor da ESPM, mostra que antes a empresa definia os canais que pelos quais queria se relacionar. Hoje o cliente é quem escolhe como quer ser atendido, como quer comprar. "Chegou a era da colaboração digital na sociedade em rede", afirma Pimenta.

Cecilia Teixeira, solution engineer da Verint Enterprise Intelligence Solutions, em sua apresentação abordará a "Orientação personalizada das interações com o cliente em tempo real", mostrando que novas ferramentas estão disponíveis para analisar as interações com os clientes através de uma ampla variedade de canais.

Alexandre Martir, diretor de soluções de inteligência analítica da ddCom Systems, vai abordar "estratégias multicanal para monitorar e mapear os gargalos na qualidade do atendimento ao cliente" mostrando como se construir uma monitoria eficiente e quais fatores devem ser levados em consideração na hora de dimensionar as operações.

Paul Bullett, vice-presidente para América Latina da Noble Systems, vai mostrar como integrar sistemas de discagem, URA e gravação para call centers.

A palestra "Gestão da Força de Trabalho – vai fazer parte desse jogo ou ser espectador toda a sua vida?", será ministrada por Carlos Vasconcelos, diretor de Marketing da Collab, Portugal, que abordará como maximizar o nível de serviço do contact center, com o mínimo custo de RH possível.

Carlos Alberto Fróes Lima, CEO da KNBS, falará sobre "Video contact center, a proximidade do relacionamento com o cliente em um atendimento", que foca na mudança de paradigma de atendimento, na proximidade do cliente e na evolução para um procedimento de relacionamento e solução de problemas.

"Automatização de atendimento (voz e texto) através da inteligência artificial" é o tema da apresentação de Barulio Medina, da Vortio e da UberVU, sobre como a automatização no SAC através de robôs, pode reduzir o custo do atendimento em até 50%, aumentando o nível de satisfação do consumidor.

Executivos de contact centers diariamente tomam decisões críticas de negócios com base nas informações disponíveis. E se esses dados apresentassem uma imagem exata e de fácil entendimento do seu ambiente e colaboradores, as decisões seriam as mesmas? Essa será a abordagem de Rodrigo Carneiro, da VisualCue Technologies, na palestra "Você está coletando grandes volumes de dados. Mas eles estão trabalhando para você?".

A promoção é das revistas e sites TI INSIDE, TELETIME e MOBILETIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.convergecom.com.br ou pelo 0800 7715 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.