TIM apresenta novo modo de gestão de contratos de call center

Um novo modo de "Gerenciamento de Contratos de Terceiros" será o tema da apresentação da operadora TIM, no 5º Seminário de Call Center & CRM, que acontece dias 22 e 23 de junho, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organizado pela Converge Comunicações.
A apresentação será feita por Marcos Peixoto, gerente-executivo de planejamento e sites externos da TIM, que é o responsável pela administração da relação com as empresas prestadoras de serviço de atendimento da operadora.
O evento terá palestras e workshops sobre tendências, tecnologia, processos, cases de sucesso e soluções estratégicas de toda a cadeia de negócios envolvendo os setores de contact center e relacionamento com clientes e consumidores.

Notícias relacionadas
Mais informações e inscrição pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!