TIM apresenta novo modo de gestão de contratos de call center

Um novo modo de "Gerenciamento de Contratos de Terceiros" será o tema da apresentação da operadora TIM, no 5º Seminário de Call Center & CRM, que acontece dias 22 e 23 de junho, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organizado pela Converge Comunicações.
A apresentação será feita por Marcos Peixoto, gerente-executivo de planejamento e sites externos da TIM, que é o responsável pela administração da relação com as empresas prestadoras de serviço de atendimento da operadora.
O evento terá palestras e workshops sobre tendências, tecnologia, processos, cases de sucesso e soluções estratégicas de toda a cadeia de negócios envolvendo os setores de contact center e relacionamento com clientes e consumidores.
Mais informações e inscrição pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.