Roberto Rittes deixa BrT para assumir Paggo

O executivo Roberto Rittes, que ocupou nos últimos anos o cargo de diretor de operação móvel e de desenvolvimento de negócios da Brasil Telecom (BrT), deixa a operadora para assumir, a partir de julho, a função de diretor-presidente da Paggo, empresa de cartão de crédito do grupo Oi. Rittes irá se reportar diretamente ao presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco.
O executivo deixa a BrT com uma base de aproximadamente 4,7 milhões de assinantes móveis, o que representa uma participação de 3,66% no total de usuários de telefonia celular no Brasil. Foi durante a sua gestão que a BrT, em iniciativa pioneira no Brasil, começou projetos de mobile advertising, como a venda de espaço publicitário em seu portal wap e a construção de uma base de opt-in para envio de publicidade pelo celular. O último grande projeto da operação móvel da BrT com Rittes à frente foi a implementação da rede de terceira geração (3G) da operadora.

Revoada

Notícias relacionadas

Rittes aumenta a lista de executivos da BrT que deixaram a companhia nos últimos meses. Antes dele, saíram o vice-presidente de governança e negócios corporativos, Fábio Moser, que retornou à Previ; o gerente de serviços de valor adicionado (SVA), Rafael Magdalena, que assumiu a presidência da Pure Bros; e o diretor de crédito e cobrança, Samuel Saldanha. A saída de executivos do alto escalão da empresa coincide com a aproximação da fusão com a Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.