Publicidade
Início Newsletter Oi adia mais uma divulgação de balanço financeiro; saiba quando será

Oi adia mais uma divulgação de balanço financeiro; saiba quando será

Pela terceira vez somente em 2022, a Oi adia a divulgação de demonstrações financeiras. O caso de agora é referente aos resultados do primeiro trimestre deste ano. 

Em fato relevante publicado na noite desta terça-feira, 10, a operadora afirma que “será necessário mais tempo”, adiando a data de divulgação do balanço financeiro em mais de um mês, passando do dia 12 de maio para o dia 21 de junho, “de modo a garantir a divulgação de informações precisas, consistentes e completas aos acionistas e ao mercado”.

O motivo é o mesmo das outras duas postergações (em 25 de março e 26 de abril) do balanço do exercício de 2021: complexidade com a segregação de ativos, necessidade de obter pareceres de auditores independentes dessas unidades e impactos das duas mais recentes vendas. 

Notícias relacionadas

Segundo a Oi, esses impactos se na elaboração das demonstrações financeiras referem à venda da Oi Móvel para a Claro, TIM e Vivo, mas agora também contando com a venda do controle da V.tal (InfraCo) para fundos geridos pelo BTG Pactual. Em consequência, também causa efeitos na complexidade do parecer dos auditores independentes. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile