Prêmio de melhor game está entre Dono da Bola, Road Warrior e Legendary Heroes

As votações para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2012 encerram-se no próximo dia 14 e na disputa pelo título de melhor Game está entre "Dono da bola”, “Legendary Heroes” e “Road Warrior”.

Notícias relacionadas
O jogo “Dono da Bola ” foi desenvolvido pela Esporte Interativo, em parceria com Claro, Hive, Hanzo, Oi, TIM e Vivo. O “Dono da bola” é um quiz via SMS em que os participantes disputam partidas durante um programa de TV homônimo exibido pelo canal Esporte Interativo. Avatares criados pelos usuários são exibidos na TV durante o programa. Valendo pontos, o apresentador faz cinco perguntas sobre futebol e os usuários as recebem por mensagem de texto. Mais de 142 mil usuários já participaram do game desde junho de 2011 e hoje há 43 mil usuários ativos em todas as operadoras.

O “Legendary Heroes”, por sua vez, foi feito pela Maya Games em parceria com a Tapjoy. É um jogo de ação e estratégia em tempo real (RTS, na sigla em inglês) desenvolvido por brasileiros e disponibilizado mundialmente nas plataformas iOS e Android. Acumula até agora mais de 1,5 milhão de downloads ao redor do mundo.

O case “Road Warrior”, desenvolvido pela Tapjoy, consiste em um jogo de corrida multiplayer que permite partidas com até oitos pessoas simultaneamente ao redor do mundo. Foi desenvolvido pela brasileira Mobjoy para iPhone e recentemente ganhou versão para Android. Registrou 2 milhões de downloads logo nos primeiros 30 dias após seu lançamento e hoje tem 5 milhões de usuários.

As votações estão abertas e podem ser realizadas no site do Tela Viva Móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!