Oi lança aplicativo para conexão automática à rede Oi WiFi

A Oi lançou nesta quinta-feira, 10, um aplicativo para facilitar a conexão dos usuários  à rede Oi WiFi. A partir de agora, clientes da Oi que forem elegíveis ao serviço Oi WiFi e que tiverem aparelhos com sistema operacional Android podem fazer download gratuito do aplicativo que conecta automaticamente o aparelho à internet sem fio, dentro da área de cobertura da rede.

Notícias relacionadas
O aplicativo pode ser utilizado para acessar os hotspots disponíveis em locais públicos fechados, como aeroportos, em todas as regiões do Brasil; em estabelecimentos comerciais; e em áreas públicas abertas disponíveis nas orlas do Rio de Janeiro e Salvador. O software oferece também um mapa que localiza os mais de 2,2 mil pontos de acesso, em cerca de 100 cidades de 27 estados do País. Caso o aparelho possua GPS, o cliente poderá consultar os hotspots em ordem de proximidade, exibindo, inclusive, a distância até cada um deles.

Como utilizar

No primeiro acesso ao aplicativo, o cliente deverá informar seu número de telefone com DDD, CPF e senha para efetuar a conexão com sucesso. Uma vez que forem salvas as credenciais de identificação, sempre que o cliente estiver na área de cobertura da rede Oi WiFi, o aplicativo identificará o ponto de acesso e se conectará automaticamente.

A rede Oi WiFi está disponível de forma gratuita e ilimitada para clientes dos serviços Oi Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Conta Total com Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Velox  3G, Oi Dados (a partir de 2 GB) e Oi Internet Total.

O aplicativo já pode ser baixado no Google Play. Em breve, o download poderá ser feito também no site da Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!