RFS fornece antenas para a Cidade Administrativa de Minas Gerais

A RFS foi selecionada para fornecer antenas de telefonia celular de segunda e terceira geração para a Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais, além de projetar e implantar a cobertura indoor compartilhada para os sistemas celulares das quatro maiores operadoras de telefonia móvel do País. No total, o projeto contemplará mais de 500 antenas internas, 40 repetidores óticos e 30 quilômetros de cabos coaxiais.
O complexo da Cidade, que possui mais de 800 mil metros quadrados, terá cinco edifícios – entre eles, o maior prédio suspenso em concreto do mundo -, todos projetados pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Eles abrigarão as secretarias e órgãos da administração direta e indireta do Estado, que contabilizam cerca de 16 mil servidores.
Além de utilizar a solução de repetidores ópticos para cobrir todo o complexo, o projeto combina todas as tecnologias e operadoras em um único sistema de distribuição de RF. As obras da Cidade Administrativa começaram este mês e estão previstas para serem concluídas no segundo semestre. Para cumprir com este prazo, de sua parte, a RFS já implementou as soluções da primeira fase de desenvolvimento das redes 2G e 3G.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!