F.biz cria serviço de integração "premium"

A F.biz, agência de marketing digital que vem se destacando nos últimos anos por projetos na área de mobile marketing, decidiu agora oferecer também aos seus clientes o serviço de integração às operadoras móveis. A empresa, contudo, não quer ser mais uma integradora pura e simplesmente. Sua proposta é oferecer um serviço "premium" de integração. Isso inclui atendimento personalizado, geração e análise de relatórios de tráfego, sugestão pró-ativa de novos produtos etc.
A F.biz não pretende oferecer o novo serviço separadamente de sua atuação como agência de mobile marketing. A ideia é que a integração faça parte de um pacote maior. Ou seja, em vez de terceirizar a integração, como fazia antes, a própria F.biz passará a cuidar disso. "Para que terceirizar algo que podíamos internalizar? Ao verticalizar o processo, garantimos melhor qualidade para o nosso cliente", justifica Marcelo Castelo, sócio e diretor da F.biz.
Os primeiros clientes a experimentar o novo serviço da empresa foram a Esporte Interativo e a Unilever, na campanha "Unilever 80 anos", ainda no fim do ano passado. Mais recentemente, a Abril contratou a F.biz para seu novo projeto de mobilidade, o +Mob, no qual a agência será responsável por toda a gestão de mídia na web e no celular, além da integração. "Não quero ter centenas de clientes como integradora. Queremos poucos, mas grandes projetos", explica Castelo.

Notícias relacionadas
A F.biz investiu cerca de R$ 1 milhão em hardware, software e pessoal para poder se tornar uma integradora. A empresa está conectada diretamente hoje com Vivo, Oi, Nextel, CTBC e Sercomtel. Na Claro e na TIM a integração ainda é feita via terceiros.
9TVM
Durante a nona edição do Tela Viva Móvel, Marcelo Castelo dará uma palestra sobre mobile advertising em tempos de internet móvel. O evento é organizado pela Converge Comunicações e será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Para mais informações sobre inscrições e para conhecer a programação completa, acesse www.telavivamovel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!