Veja no Boletim TELETIME: fim da concessão da Vivo e promessa para postes

A edição de 10 de abril do Boletim TELETIME aborda os últimos passos para a migração da concessão de telefonia fixa (STFC) da Vivo, com a aprovação dos termos finais do processo pela Anatel.

Você também confere a promessa da Aneel sobre um novo texto para o regulamento de postes em maio, o futuro da concessão da Sercomtel e o desejo das teles pela faixa de 600 MHz. Confira:

Notícias relacionadas

O nosso podcast, em áudio e em vídeo no Youtube e Linkedin, traz diariamente o que há de mais importante no mundo das telecomunicações na curadoria e análise da TELETIME, a publicação que acompanha o mercado de telecomunicações há 25 anos. Inscreva-se!

O podcast também está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify e Apple. E se você ainda não acompanha a newsletter TELETIME, inscreva-se aqui e fique ligado no dia a dia do mercado de telecom. É simples e gratuito.

Também acompanhe TELETIME pelas redes sociais: Twitter, Linkedin, Facebook, Google News ou em nosso canal no Telegram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!