Nokia também não participará de MWC presencial em 2021

Prevista para ocorrer em um modelo híbrido no fim de junho, a edição de 2021 do Mobile World Congress (MWC) em Barcelona (Espanha) não deverá contar com a participação da Nokia nas atividades presenciais. A razão é a pandemia de covid-19.

A informação foi confirmada pela fornecedora nesta quarta-feira, 10. "Dada a natureza internacional do evento e considerando a vacinação ainda na fase inicial, a Nokia decidiu não ter uma presença física no Mobile World Congress Barcelona 2021 e, sim, participar apenas do evento virtual", afirmou a finlandesa, em nota a TELETIME.

A empresa segue o mesmo caminho trilhado pela Ericsson, que também declinou da participação presencial no evento. Assim como a Nokia, a concorrente relacionou a decisão à fase inicial dos programas de vacinação.

Notícias relacionadas

Digital

Em 2020, o evento mais importante da indústria móvel teve sua edição anual cancelada por conta da pandemia de covid-19 e de pressão de empresas da cadeia. Neste ano, uma programação digital foi a novidade; entretanto, a comprovação de vacinação não será exigida para participantes presenciais.

Em nota, a Nokia afirmou estar "ansiosa" para participar das atividades online planejadas pela GSMA, responsável pela promoção do evento. A MWC 2021 está marcada para acontecer entre 28 de junho e 1º de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!