Oi viaja pelo Brasil para promover fibra

Buscando promover a oferta de fibra até a residência (FTTH), a Oi começou uma caravana pelo País para demonstrar os recursos possíveis com a banda larga. Segundo informou a operadora nesta terça, 10, um caminhão transformado em "lounge móvel", batizado de Truck Oi Fibra, levará a ação itinerante para 22 cidades (com dois dias em cada) nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Panará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, de março a junho.

Em cada cidade, o caminhão estabelece uma conexão com a rede de fibra da Oi na região. A operadora oferece testes com serviços como games e acesso ao agregador (hub) de conteúdo de vídeo Oi Play, plataforma over-the-top da tele. Também oferece ao visitantes experimentação da solução de ampliação de sinal Nokia Mesh WiFi.

A companhia pretende demonstrar os serviços de FTTH de até 200 Mbps de velocidade, além de acesso à TV por assinatura por meio de IPTV também pela fibra. A Oi diz ter uma rede de transporte de 370 mil km e oferece a conexão ótica em 110 cidades. A fibra é parte da estratégia de investimentos da companhia em seu plano de recuperação.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!