Publicidade
Início Newsletter B3 homologa Seaborn como provedora de rede para mercado financeiro

B3 homologa Seaborn como provedora de rede para mercado financeiro

Foto: Pixabay

A operadora de cabos submarinos Seaborn foi homologada pela B3 como provedora de conectividade para a rede de comunicação de alto desempenho (a RCB) da bolsa de valores brasileira.

Com o movimento, a Seaborn vai oferecer serviços avançados para o mercado financeiro, incluindo atendimento crítico para plataformas de negociação e de pós-negociação. Participantes do mercado, distribuidores e fornecedores de software independente (ISVs) podem utilizar a conexão.

A operadora de cabos submarinos detém o sistema Seabras-1, com mais de 10 mil km interligando São Paulo e a cidade de Nova York (EUA). A empresa ainda presta serviços a partir do AMX-1 da América Móvil, que também interliga Brasil e Estados Unidos.

Notícias relacionadas

“Nossa infraestrutura de rede combinada com a agilidade para ativar a conectividade RCB e nossos produtos de ultra baixa latência específicos para o mercado financeiro entre São Paulo a Nova York são um grande diferencial para os participantes que pretendem estabelecer conectividade com a B3”, afirmou vice-presidente sênior e head da Seaborn para América Latina, Michel Marcelino.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile