Prêmio Converge de Inovação recebe inscrições até sexta

Devido a diversas solicitações, as inscrições para o 1º Prêmio Converge de Inovação Digital estão prorrogadas até sexta-feira, 12. O prêmio reconhecerá campanhas publicitárias, sites e iniciativas que trabalhem com o conceito web 2.0. As inscrições pode ser feitas no site www.premioconverge.com.br.
Os cases participantes, desenvolvidos em formato de sites, projetos ou campanhas que usem o recurso, devem estar dentro de uma das categorias definidas para o prêmio – entre elas Comunidade/Rede social, Música, Cultura, Game, Interatividade com mídia, Mobile marketing, Mídia, Empreendedorismo, Educação, Projetos sociais, Governo digital, Corporativo B2C, Corporativo B2B e Varejo digital.
Há ainda o Grand Prix, que será dado para o melhor case dentre todos os finalistas em todas as categorias, além de uma premiação em reconhecimento para a melhor agência digital. Todos os projetos inscritos deverão ter sido lançados, divulgados ou apresentados até o final de 2009.

Notícias relacionadas
A seleção será feita por um júri formado por entidades da área que escolherão os melhores de cada categoria. Na semana após o Carnaval, os internautas poderão votar nos seus preferidos até o dia 10 de março. A lista dos vencedores será divulgada durante uma solenidade especial dentro do Web Expo Forum, no dia 17 de março. Os vencedores ganharão troféus, além de terem seus trabalhos amplamente divulgados nas publicações da Converge Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!