Publicidade
Início Newsletter Oi passa a oferecer Internet fixa em Guarulhos (SP)

Oi passa a oferecer Internet fixa em Guarulhos (SP)

A Oi passou a atender a cidade de Guarulhos (SP) com a banda larga fixa. Segundo comunicou a operadora nesta semana, o serviço Oi Fibra deverá estar disponível até o final deste ano em 17 bairros da cidade, representando cerca de 30 mil domicílios

Além da conexão à Internet com velocidades de até 1 Gbps, a companhia continua oferecendo serviços de voz e TV por assinatura, mas todos por fibra (VoIP e IPTV, respectivamente). Também estão sendo disponibilizados ofertas de igual velocidade para o cliente corporativo. Em ambos os casos, a banda larga custa a partir de R$ 99,90 mensais, ou por R$ 259,90 no combo.

Segundo a operadora, a ativação na cidade segue o plano de expansão do serviço fixo no estado de São Paulo, após lançamento na capital neste ano. Com a chegada em Guarulhos, onde fica o maior aeroporto do País, a empresa contabiliza 206 cidades com a oferta de banda larga. 

Notícias relacionadas

Ao todo, a Oi conta com 14,3 milhões de casas passadas (HPs, na sigla em inglês). A empresa já utiliza a infraestrutura de fibra da V.tal, empresa resultante da separação industrial da área de atacado para formar rede neutra e na qual a operadora ainda terá participação após venda para fundos geridos pelo BTG Pactual. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile