NWi Telecom amplia rede de fibra até a residência em Goiás e no DF

Com atuação na região de Brasília, a operadora de Internet NWI Telecom anunciou uma expansão de sua infraestrutura de fibra ótica até a residência (FTTH). O investimento deve criar uma rota de cerca 900 km em cidades do Distrito Federal e de Goiás.

Segundo comunicado da empresa, a ampliação atenderá bairros de Brasília (Taquari) e de Sobradinho (Grande Colorado) no DF, além de alcançar as cidades de Luziânia e Formosa (GO), onde a provedora já tinha atuação. A NWi pretende ampliar o atendimento para 52 mil assinantes nas novas praças a partir do investimento.

Andamento

Notícias relacionadas

O projeto já começou a ser implantado e a infraestrutura está em fase adiantada, com pré-cadastro comercial para interessados em curso. A provedora deve oferecer planos de 200 Mbps e 1 Gbps. "Estamos apostando num padrão de qualidade que não tem concorrência, com valores compatíveis com o mercado, para garantir o melhor custo benefício", afirmou o CEO da NWi Telecom, Marcos Chaves. Além de pessoas físicas, a operadora regional também atende empresas do setor privado e clientes de governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!