Publicidade
Início Newsletter Ainda não há nenhuma proposta nem conversa com a Oi, diz Rodrigo...

Ainda não há nenhuma proposta nem conversa com a Oi, diz Rodrigo Abreu, da TIM

A TIM diz que ainda não recebeu nenhuma proposta da Oi ou de qualquer intermediário sobre uma possível fusão entre as operadoras. “Não há negociação, não há proposta e não há conversa”, diz o executivo, reiterando que a situação é a mesma desde que o fundo LetterOne anunciou o investimento de até US$ 4 bilhões na Oi condicionada a uma fusão com a TIM. Ele ressaltou que a operadora segue aberta a conversar caso haja alguma proposta que faça sentido, mas que hoje a estratégia da companhia está desenhada independente de uma possível consolidação que venha a acontecer.

Ele também disse que não faz sentido nesse momento um movimento de consolidação com a Sky, controlada pela AT&T. Segundo Abreu, a estratégia de um único produto da Sky baseada no DTH é muito diferente da estratégia da TIM, que apesar de não ter uma rede fixa de grande escala, tem uma estratégia de evolução em dados.

1 COMENTÁRIO

  1. Estimular a concorrência deve ser o norte dos legisladores e reguladores. Quanto mais ofertas melhor para preços e qualidade. Um exemplo é o mercado dos pequenos agricultores. Vamos dizer não à redução das opradoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile