Publicidade
Início Teletime Unotel encerra parceria com Oversi/Allot e entra na justiça contra empresa israelense

Unotel encerra parceria com Oversi/Allot e entra na justiça contra empresa israelense

A Unotel está encerrando, de forma unilateral, parceria formada com a israelense Oversi/Allot para oferecer uma solução de cache na entrega de conteúdo de vídeo over-the-top (OTT) para pequenos provedores de Internet (ISPs), a UnoCache Oversi.

Notícias relacionadas
A parceria, anunciada em outubro de 2012, demandou investimentos de mais de US$ 1 milhão da Unotel. Segundo a empresa brasileira, o produto foi contratado por cerca de 35 provedores no País. Contudo, os resultados entregues pelo software não estariam atingindo o desempenho ofertado.

A Unotel alega que os clientes perderam a confiança no produto. Alguns deles já teriam feito um novo investimento para contratar o mesmo tipo de solução de outras empresas. Para ressarcir os prejuízos dos provedores, a Unotel tomou a decisão de entrar com uma ação conjunta na justiça contra a empresa israelense.

UnoCache Oversi

A parceria anunciada pelas empresas em outubro de 2012 previa a entrega da solução chamada UnoCache Oversi, plataforma de cache na entrega de conteúdo OTT, com foco nos ISPs. Na prática, o equipamento guarda em cache um vídeo popular do YouTube, por exemplo, para entregar o conteúdo de maneira mais rápida ao usuário, exigindo menos da infraestrutura de rede.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile