Publicidade
Início Teletime Sabatina de Jarbas Valente é agendada para essa quinta, 10

Sabatina de Jarbas Valente é agendada para essa quinta, 10

Foi agendada para essa quinta-feira, 10, a sabatina do candidato à última vaga do Conselho Diretor da Anatel, Jarbas Valente. A reunião na Comissão de Infraestrutura (CI) do Senado Federal está marcada para ter início às 8h30. A indicação do atual superintendente de Serviços Privados da Anatel para o Conselho Diretor do órgão regulador teria o franco apoio do PMDB e comenta-se no Congresso que este seria o motivo da rápida tramitação da indicação.
O relator do caso é o senador Wellington Salgado (PMDB/MG) e uma análise favorável da indicação e tida como praticamente certa. Caso a CI aprove a indicação de Jarbas Valente, ainda haverá tempo hábil para uma validação da indicação no Plenário do Senado Federal neste ano, permitindo que a Anatel tenha um novo conselheiro até mesmo na próxima reunião semanal. A agência se reunirá mais uma vez em 2009, no dia 17 de dezembro. Após esta reunião, a Anatel entra em recesso e só retoma suas atividades no dia 21 de janeiro.
Valente está na Anatel desde sua criação, respondendo pela Superintendência de Serviços Privados (SPV) nos últimos oito anos. Antes disso, o engenheiro chefiou a Superintendência de Comunicação de Massa (SCM) e já atuou no Conselho Diretor por duas vezes, como conselheiro substituto.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile