Motorola redireciona o foco para negócios

O novo presidente da Motorola Brasil, Enrique Ussher, disse que pretende mudar o foco da empresa, antes muito voltado para governança corporativa. A prioridade agora será em negócios. Ussher também quer procurar novas tendências junto com os clientes. Por exemplo, como conectar as casas automatizadas, celulares e soluções para facilitar a vida do consumidor e do mercado corporativo. O celular tem sido a ferramenta da convergência para o consumidor, disse o executivo, e isto o coloca em ponto de destaque.
Ussher, que acumula a vice-presidência de produtos móveis para Brasil, Chile e Argentina, está animado com o desempenho das exportações da Motorola, que deverão atingir US$ 1 bilhão neste ano ante US$ 430,5 milhões em 2004. De janeiro a setembro, as exportações da empresa já haviam atingido US$ 786,2 milhões, 169% acima de igual período do ano passado. Os principais mercados compradores são Argentina, Colômbia, Venezuela, Chile e Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!