Samsung lança primeiro smartphone com tela curva

Conforme o MOBILE TIME adiantou esta semana, a Samsung anunciou um smartphone com tela curvada. O Samsung Galaxy Round estará disponível nas lojas da operadora sul-coreana SK Telecom a partir desta quinta-feira, 9. A fabricante foi mais rápida do que a concorrente LG, que deve lançar um modelo com tela curvada em novembro.

Notícias relacionadas

A tela do smartphone é de 5.7 polegadas Full HD Super AMOLED. Com o design curvo, o consumidor pode checar informações como hora, nível de bateria e ligações perdidas quando a tela está desligada apenas virando o celular. O chamado Roll Effect pode ser visualizado melhor neste vídeo. Por enquanto, os recursos divulgados com a novidade da tela giram em torno da interação com a playlist de músicas e o acesso a fotos e vídeos com a simples inclinação do aparelho.

As especificações técnicas do Galaxy Round são: processador quad core de 2,3 GHz, Android 4.3, câmera de 13 MP, bateria de 2800 mAh, peso de 154 g e 7,9 mm de espessura. Inicialmente, o smartphone estará disponível na cor “marrom luxo” e vai custar um pouco mais de 1 milhão de wons, o equivalente a cerca de R$ 2 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!