Telebras tem novo diretor técnico-operacional

Luis Fernando de Freias Assumpção assumiu nesta quarta-feira, 8, a titularidade da diretoria Técnico-Operacional (DTO) da Telebras. A posse de Assumpção aconteceu na 273ª reunião extraordinária online da empresa, conduzida pelo presidente substituto, Maximiliano Salvadore Martinhão. Estavam presentes ao ato de posse o presidente Jarbas Valente e os demais membros da Diretoria Executiva.

Jarbas Valente cumprimentou o novo diretor e destacou a contribuição que poderá oferecer pela "experiência, competência e alto conhecimento técnico" que tem demonstrado na Telebras.

"São grandes os desafios, mas já os conheço em grande parte e vamos trabalhar muito para elevar o nome da Telebras para o país, para as políticas públicas e para os acionistas", afirmou o novo diretor.

Notícias relacionadas

Luis Fernando de Freitas entrou para a Telebras em 30 de novembro de 2018 como diretor Técnico-Operacional, cargo que ocupou até primeiro de março de 2019, passando à gerência de Planejamento Técnico e Controle (GPTC), onde se encontrava até o momento.

Perfil

Natural de Fernandópolis (SP), Freitas é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (UnB), possui pós-graduação em Engenharia de Redes e Sistemas Computacionais e especialização em Telecomunicações. Foi engenheiro de plataformas de serviços e comutação da Americel/Claro, gerente de operação e manutenção de rede na Brasil Telecom e na Oi e professor de introdução às telecomunicações e redes de computadores no Instituto Monte Horebe. Desenvolveu várias atividades internacionais em telecomunicações no continente americano, América Latina e vários países europeus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!