Cruzeiro do Sul Educacional lança MVNO para alunos e professores

O grupo de ensino superior Cruzeiro do Sul Educacional anunciou o lançamento de uma operadora móvel virtual (MVNO) focada no atendimento de seus alunos e professores. Batizada de Cruzeiro Telecom, a alternativa dará acesso gratuito às plataformas de estudo das instituições da companhia.

Com a operadora virtual, a Cruzeiro do Sul espera suportar o modelo de ensino remoto ao vivo, utilizado durante a pandemia de covid-19. O plano é semestral e terá pacote mensal de dados de 9 GB, com possibilidade de acúmulo da franquia não utilizada e ligações ilimitadas. A assinatura pode ser dividida em seis parcelas de R$ 25 (total de R$ 150 no semestre).

A contratação do plano e recargas são realizadas de forma online, com ajuda de um aplicativo. A Cruzeiro do Sul destaca que o serviço não ficará restrito a alunos, estando disponível para interessados em todo o território nacional. Hoje, as instituições de ensino do grupo reúnem cerca de 350 mil estudantes.

Notícias relacionadas

Surf

A infraestrutura utilizada para oferta da Cruzeiro Telecom é fornecida pela Surf a partir do Surf Connect, o serviço white label para MVNOs da operadora de telecom. Segundo a empresa, mais de 50 marcas já habilitaram operadoras móveis virtuais a partir do modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!