TIM sai na frente e fecha parceria com Foursquare

A TIM anunciou nesta sexta-feira, 9, uma parceria com a rede social norte-americana Foursquare. Com isso, a operadora torna-se a primeira do País a trabalhar com a maior rede social do mundo baseada em geolocalização. A TIM informou que disponibilizará aos seus usuários uma versão do Foursquare gratuita e em português. Entre as facilidades e benefícios estão os serviços de check-in em locais públicos, compartilhamento de localização com outros usuários e acesso a dicas e informações sobre estabelecimentos comerciais e empresas.

Notícias relacionadas
O aplicativo está disponível para iPhone, Blackberry e celulares com o sistema operacional Android e pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, assim como no portal TIM (http://m.tim.com.br).

Plano de dados

Um dos principais impeditivos para a disseminação de serviços de geolocalização no Brasil sempre foi o alto custo dos planos de dados, uma vez que grande parte dos usuários utiliza essas soluções ininterruptamente. A TIM, no entanto, informa que o serviço pode ser usado inclusive pela base pré-paga por meio do pacote Infinity Web, com acesso ilimitado à Internet por R$ 0,50 diários, cobrados somente no dia de utilização. Já para os usuários pós-pagos, o plano Liberty Web Smart, a navegação ilimitada custa R$ 29,90 mensais, também cobrados somente no mês em que houver acesso.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.