TIM sai na frente e fecha parceria com Foursquare

A TIM anunciou nesta sexta-feira, 9, uma parceria com a rede social norte-americana Foursquare. Com isso, a operadora torna-se a primeira do País a trabalhar com a maior rede social do mundo baseada em geolocalização. A TIM informou que disponibilizará aos seus usuários uma versão do Foursquare gratuita e em português. Entre as facilidades e benefícios estão os serviços de check-in em locais públicos, compartilhamento de localização com outros usuários e acesso a dicas e informações sobre estabelecimentos comerciais e empresas.

Notícias relacionadas
O aplicativo está disponível para iPhone, Blackberry e celulares com o sistema operacional Android e pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, assim como no portal TIM (http://m.tim.com.br).

Plano de dados

Um dos principais impeditivos para a disseminação de serviços de geolocalização no Brasil sempre foi o alto custo dos planos de dados, uma vez que grande parte dos usuários utiliza essas soluções ininterruptamente. A TIM, no entanto, informa que o serviço pode ser usado inclusive pela base pré-paga por meio do pacote Infinity Web, com acesso ilimitado à Internet por R$ 0,50 diários, cobrados somente no dia de utilização. Já para os usuários pós-pagos, o plano Liberty Web Smart, a navegação ilimitada custa R$ 29,90 mensais, também cobrados somente no mês em que houver acesso.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!