iSBT chega a 500 mil usuários

Acaba de completar um ano a parceria do SBT com a Telefônica para acesso dial-up gratuito à Internet, o iSBT, que atinge a marca de 500 mil usuários.
Para a emissora, a parceria com a Telefônica valoriza o seu relacionamento e contato com o telespectador. Nesta relação, a Telefônica é responsável por fornecer a tecnologia e o SBT, pela gestão da marca e conteúdo. "Até o momento, não há venda de publicidade no site do SBT, mas acreditamos que em poucas semanas já iniciaremos tal operação", afirma o diretor da divisão de novos negócios do SBT, Rodrigo Marti. Ainda em setembro, o SBT terá uma nova campanha do portal, para ensinar os novos usuários de Internet os passos básicos para a navegação. Constantemente são feitas promoções com parceiros do canal em fornecimento de programação, como os estúdios Warner, que dão prêmios como viagens aos usuários.

Voz

Notícias relacionadas

Outra novidade na rede é o seu portal de voz, que foi relançado com novo número e novo conceito. Agora, o telespectador participa da programação, ao dar opiniões, participar de brincadeiras, enquetes, discussões, votação e até um jogo do "Show do Milhão" via telefone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!