Nos EUA, maioria dos consumidores tem interesse em pagamentos móveis, mas poucos experimentaram

Em uma pesquisa recente da consultoria Yankee Group feita nos Estados Unidos, 68% dos entrevistados disseram estar interessados em adotar pagamentos móveis, mas somente 14% completaram de fato uma transação mobile nos últimos três meses.

Notícias relacionadas
Apesar de existir muitas soluções de m-wallet no mercado, um dos maiores atrasos na adoção delas é a preocupação com a segurança. Plataformas, como o PayPal, que não pede os dados do cartão de crédito do consumidor no celular, são uma solução para esse entrave. Os fornecedores de mobile wallet também podem acrescentar uma combinação de características de segurança, como uma senha PIN.

As compras dos consumidores com pagamento móvel dentro dos pontos de vendas têm um valor médio de US$ 4,68, enquanto os pagamentos via mobile commerce online giram em torno de US$ 11,62. Isso indica que o mobile commerce vai em direção a itens com tíquete baixo.

O relatório aponta que os sistemas de mobile wallet devem ser compatíveis com o maior número de tecnologias possível. Mais de três quartos dos consumidores respondentes estão interessados em NFC (Near Field Communication), por exemplo. Outro ponto importante é o incentivo aos clientes por meio de promoções e ofertas, segundo o perfil de cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!