MCom publica agenda do Funttel com novos prazos para 2021-2022

[Publicado no Mobile Time] O Conselho Gestor do Funttel (Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações) publicou nesta quarta-feira, 9, no Diário Oficial da União, a agenda de modernização normativa e da estrutura de governança do fundo para o biênio 2021-2022, que deve entrar em vigor em julho.

São 20 compromissos publicados com seus respectivos prazos de cumprimento. A proposta de resolução de transferência de recursos para o CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), por exemplo, ficou marcada para junho de 2022. No final de maio, já havia sido publicado o plano de aplicação destes recursos para o centro de pesquisa, em um valor total previsto de R$ 45,25 milhões.

Os repasses de recursos aos agentes financeiros do Funttel, na modalidade reembolsável, serão feitos em setembro de 2022. Já a política de gestão de riscos do fundo ficou agendada para dezembro de 2022.

Notícias relacionadas

"O fundo passa a contar com planejamento estratégico organizado em objetivos de forma com que se possa avaliar e monitorar os resultados por meio de indicadores de desempenho", afirmou José Afonso Cosmo Júnior, presidente do Conselho Gestor do Funttel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!