Corinthians lança MVNO com rede da Vivo

O time de futebol Corinthians lançou nesta sexta, 9, sua operadora móvel virtual (MVNO) credenciada, a +Smartimão. A operação, em parceria com a MVNO Mais, utilizará a infraestrutura da Vivo e será iniciada a partir da segunda-feira, 11. O SIMcard, batizado de "chip da fiel", oferecerá serviços pré-pago com voz (incluindo chamadas de longa distância gratuitas para ligações on-net para Vivo) e dados por 4G, com preço de R$ 0,99 por dia até R$ 190,99 (no pacote de 5 GB de franquia de Internet).

A ideia é também oferecer serviços de valor adicionado (SVA) ao torcedor, com conteúdo exclusivo por meio de SMS ou de um aplicativo batizado com o mesmo nome da MVNO e disponível para Android e iOS, fruto de parceria com a desenvolvedora norte-americana FanHero. Entre os conteúdos ofertados estarão transmissão ao vivo, entrevistas nos bastidores, depoimentos exclusivos, contratações, cobertura dos campeonatos, coletivas de imprensa, bate-papo com os jogadores e promoções. Há ainda uma modalidade de acesso a conteúdo premium.

O chip estará a venda no site, nas lojas Poderoso Timão e em pontos de venda no Parque São Jorge durante os finais de semana nos meses de junho e julho. A recarga pode ser feita em qualquer ponto de venda da Vivo. O atendimento será feito pelo Facebook, pelo WhatsApp (+55 11 94327-0537 ou +55 11 99884-0130), pelo site da MVNO ou pelo call center (*2300).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!